Sobre meu amor


 

.

_

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu queria um amor que me fizesse perder a noção da hora e confundisse dia com noite, noite com dia.

Que me amasse por todas as manhãs e fizesse me apaixonar por ele a cada segundo. Um amor incomensurável, no qual não precisasse explicar por A+B o porquê gostar dele.  

Que me fizesse rir na hora do medo e me abraçasse forte quando quisesse fugir.  

Que fizesse cortar meus cabelos por gostar dos curtos.  

Que mudasse a cor das minhas unhas.  

Que me fizesse gostar de fazer massagem e receber cócegas sem sentir que literalmente iria morrer de rir.  

Que assistisse jogos de futebol sem ser do Brasil.  

Que me fizesse levantar cedo aos domingos só para vê-lo dormir e rir dos seus espasmos.  

Que me amasse no seu silêncio e contasse para todo mundo.  

Que me levasse para comer algodão doce no parque e ficasse rodando inúmeras vezes na xícara.  

Que me fizesse companhia no supermercado.  

Que me xingasse por ser à vontade comigo.  

Que me achasse boba por chorar em novelas e criança por sempre querer minha mãe.  

Que não se importasse com minhas manias mais estranhas e tivesse paciência de esperar me trocar de roupa. 

Que ficasse aos sábados comigo assistindo filmes até adormecer toda torta no sofá.  

Que me sugasse por inteira até ficar sem ar e fizesse meu coração bombardear sangue na maior velocidade possível.

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

