O show de Axl


 

 

Sexta dia 12/03, 23:59, o ônibus sai da rodoviária de Ribeirão Preto. Destino: São Paulo, palestra Itália, show Guns n’ Roses. Que show!!!

Chegada no estádio, 05:30, dia 13/03. Abertura dos portões, 16:00, dia 13/03. Isso mesmo quase doze horas na fila! Haha

Que galera animada, quanta gente eu conheci, pessoas fantásticas, fanáticas, eu olhava ao redor e via vários covers de axl, slash, duff… Depois desse show os covers de Slahs ctz vão virar covers de Dj Ashiba, o cara arrasou. É claro não desmerecendo Slash,  sem comentários para ele, porém a nova formação sofreu e ainda sofre preconceitos do público, até dos mais fãs. Porém esse show em Sampa foi para mudar o conceito de todo mundo. Nova turnê, Chinese Democracy, nova formação, é de arrancar lágrimas. 

Bom, além das quase doze horas na fila esperamos quatro horas para começar a primeira banda, três bandas se apresentaram antes de Axl e sua banda detonarem o palco do palestra Itália.

Não sei quem é o responsável por convidar as bandas que abriram o show, porém eles não foram felizes em chamar uma certa banda chamada ROCK ROCKET. Af prefiro não comentar…

Ok, depois de forgotten boys “animar” um pouco a galera, recebemos ao palco SEBASTIAN BACH! As 38 mil pessoas que estavam no estádio foram  a loucura, parecia que o show da noite era do Sebastian. Que presença de palco, o cara simplesmente arrasou. E que simpatia!

Haha  Mas a atração especial ainda não estava no palco e a galera teve quase uma hora para recuperar o fôlego. As luzes apagaram, no canto esquerdo do palco entra Axl, aquele estilo, chapéu e óculos escuros. Dj Ashiba começa a solar, o público grita GUNS ‘N ROSE, AXL EU TE AMO…primeira música bla bla. Não acreditei, que voz, que clima. Concordo com uma pessoa, Axl estava abençoada, a noite era dele.  Em quase três horas de show, tocando, mais do que o esperado, as músicas de seu novo cd, Axl e banda despertou várias sensações em todos que estavam assistindo, um show que vai ficar pra história.

by Fabiana Padilha

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s