Prefeitura e caçambeiros firmam acordo para destinação de entulho


A partir do acordo firmado ontem (02), entre a Prefeitura, os caçambeiros e as empresas de reciclagem, as caçambas terão que estar pintadas e numeradas conforme exigência da Legislação. O acordo foi assinado no Palácio do Rio Branco.

No acordo estavam presentes o prefeito em exercício, Marinho Sampaio, acompanhado dos secretários da Casa Civil, Lair Luchesi Júnior; da secretária do Meio Ambiente, Mariel Silvestre; superintendente da Transerp, Wiliam Latuf; chefe da Fiscalização, Osvaldo Braga; e da engenheira Ana Cristina Delgado Moreira, da Coordenadoria de Limpeza, juntamente com o presidente da ATERP, André Ricardo Leonel; o diretor da Reciclax, Mario Gallo, e o vereador Giló.

Segundo o prefeito Marinho Sampaio, esse acordo é importante pois contribuirá com a limpeza da cidade, além disso é uma questão de saúde pública.

A empresa Reciclax receberá todo o entulho e o encaminhará para as três áreas disponíveis, duas particulares e uma da prefeitura, que são cadastradas no CETESB e na secretaria do Meio Ambiente. As áreas recebem e reciclam o entulho que é jogado da construção civil.

by Nicole Pinez

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s